O COE da 18ª CRS divulga o Boletim Coronavírus n° 294 e informa que 19 municípios preencheram a Planilha de Monitoramento da 18 CRS até o fechamento deste boletim, exceto Caraá, Cidreira, Itati e Santo Antônio da Patrulha.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
O Litoral Norte possui 52941 casos confirmados e 5 novos óbitos (2 em Osório e Tramandaí, e um em Torres), totalizando 1272.
Há 1.230 pacientes com a doença ativa e 122 internados.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
A taxa de ocupação de leitos não foi atualizada devido à ausência de informação do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres no Painel de Leitos SES RS.
Clique e veja o boletim na íntegra
As novas linhagens do vírus reforçam a ideia de que mesmo quem já teve a doença ou foi vacinado necessita manter os cuidados e continuar usando máscaras e adotando medidas de higiene e distanciamento social.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]