Localizado corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido
Foi localizado em uma mata na cidade de Laguna/SC, o corpo do jovem motorista de aplicativo, Paulo Júnior da Costa, de 22 anos.
Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (31), quando supostamente faria uma corrida a Pelotas.
Dois suspeitos foram presos pelo crime. Um deles com prisão temporária decretada e o outro será autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
O veículo da vítima já havia sido localizado na tarde de ontem (03), mas não havia sido divulgado pela polícia para não atrapalhar as investigações. A ação ocorreu de forma conjunta com as Polícias Civil e Militar de SC.
Maiores informações sobre o caso serão dadas em coletiva de imprensa, às 17h, no Auditório do Palácio da Polícia, em Porto Alegre.
Residente em Guaíba, ele sumiu com seu Fiat Grand Siena, de cor vermelha, após informar através do Whatsapp que realizaria uma corrida até Pelotas, na noite de segunda-feira, véspera de Ano Novo.
Um dos últimos contatos foi com a namorada Lavinia Gomes pelo Whatsapp. Inicialmente, ele encaminhou dois áudios para ela, que foram apagados. Em seguida, a jovem reclamou por mensagem de texto que não conseguia ouvi-los porque foram deletados.
A jovem desconfiou das mensagens por erros de ortografia e excesso de pontos — diferente de como ele escreve. De pronto, procurou a família de Costa.
Por volta das 20h30min, o pai do jovem conseguiu contato, em uma ligação. Costa teria dito que não iria demorar e que estava levando carvão para o churrasco da virada do ano.