Mais de 70 mil clientes da CEEE estão sem luz no RS

Em razão dos eventos climáticos que atingiram o Rio Grande do Sul desde ontem, com fortes chuvas e ventos intensos, várias cidades nas áreas de concessão da CEEE Grupo Equatorial…
Foto: Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Em razão dos eventos climáticos que atingiram o Rio Grande do Sul desde ontem, com fortes chuvas e ventos intensos, várias cidades nas áreas de concessão da CEEE Grupo Equatorial foram afetadas por interrupções no fornecimento de energia elétrica.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]

As regiões mais impactadas incluem o Sul, Centro-Sul, Campanha, Região Metropolitana e o Litoral Norte.

Atualmente, cerca de 70 mil clientes estão sem luz em todo o estado.

A CEEE Equatorial informa que todas as suas equipes estão mobilizadas e trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível.

A empresa está comprometida em minimizar os transtornos para a população e assegurar que o serviço seja normalizado com segurança e eficiência.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]

Para facilitar o atendimento aos clientes, a CEEE Equatorial disponibiliza vários canais de comunicação, onde podem ser registrados pedidos de religação e notificações de falta de energia:

  • Whatsapp Clara: (51) 3382-5500 – Adicione o número aos seus contatos e envie uma mensagem para informar a falta de luz ou solicitar religação.
  • Site: ceee.equatorialenergia.com.br.
  • Teleatendimento: 0800 721 2333 – Atendimento gratuito para informar ocorrências.
  • SMS: Envie “LUZ” seguido do número da Unidade Consumidora (UC) para o 27307 – O UC pode ser encontrado no canto superior direito da sua conta de energia.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″]

A CEEE Grupo Equatorial reitera seu compromisso com a segurança e a qualidade do serviço prestado, e permanece à disposição da população para atender quaisquer demandas relacionadas ao fornecimento de energia durante este período de instabilidade climática.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas