Mais uma etapa para regularização fundiária é realizada em Torres

O prefeito João Alberto Machado reuniu-se com o presidente do bairro São Francisco, Valdemar Xavier, na terça-feira (17/08), na Prefeitura de Torres.

Na ocasião o prefeito informou sobre o andamento do processo de regularização fundiária do bairro.

Ele explicou que o andamento do processo administrativo para disponibilizar as matrículas dependia da liberação para transcrição no Registro de Imóveis de 3,33% do todo para unificação da área. A liberação desse percentual já foi conquistada. Isto permitirá que a Prefeitura de Torres prossiga com o processo administrativo que culminará com a regularização da área.

Este processo deverá beneficiar 269 famílias. Xavier revelou satisfação com a notícia e agradeceu o empenho da Administração Municipal. “O prefeito João Alberto e sua equipe técnica estão trabalhando para que os moradores do bairro São Francisco tenham o direito definitivo aos terrenos onde estão localizadas as casas”.

Já o prefeito garantiu que a Prefeitura de Torres “tem todo interesse em garantir aos moradores do bairro São Francisco o legítimo direito às suas casas, principalmente, pela história de luta dessa comunidade que conquistou vários benefícios através da união de esforços e do diálogo”.

Comentários

Comentários