Variedades

Marcelo Serrado: ‘Nunca seria protagonista na Globo’

Em entrevista ao Jornal Estado de S. Paulo, Marcelo Serrado, que interpreta o delegado Nogueira, na novela Vidas Opostas, da Record, comentou sobre a trama e ainda relembrou de sua antiga casa, a TV Globo.

Ao ser questionado sobre as cenas de violência da trama, da Record, Serrado explicou: “Entendo essa crítica, mas a gente vai na via do limite. Outro dia fiz uma cena me picando e depois batendo na mulher (Ana Paula Tabalipa). Nada foi cortado. A novela tem essa coisa da realidade e pegou o público por aí. Um rapaz da favela me disse: 'Pô, cara, essa tua novela mostra a realidade.' Claro que ela não vai mostrar coisas que passem do bom senso, como a morte do João Hélio. Aí já é barbárie! Mas tem arrastão, bala perdida, seqüestro, fuzilamento… É um trabalho bem no fio da navalha”.

Serrado ainda respondeu a pergunta se acredita que se estivesse na Globo teria a chance de protagonizar um folhetim. O ator explicou: “Acho que não. Lá eles já têm o Fábio Assunção, o Gianecchini, o Cauã Reymond… Eu poderia fazer bons personagens na Globo, até um antagonista, um vilão. Nunca o protagonista”.

Comentários

Comentários