Neste sábado (25), a PATRAM de Osório e Tramandaí deslocaram até a Estrada da Caeira no município de Mostardas, em atenção a uma denúncia de que um veículo estaria transportando peixes de várias espécies, sem o devido acondicionamento e sem nota fiscal, comprovando a origem do produto.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Foi montada uma barreira na estrada, onde foi abordado o automóvel no qual foi constatado a quantia de aproximadamente 500 kg de peixe das espécies traíras, Jundiaí e Cascudo.
A maioria do pescado já estava filetado em filés e outros inteiros mas sem as vísceras que estavam armazenados dentro três caixas térmicas com gelo e em sacos plásticos, sem a refrigeração e veículo inadequado para o transporte deste produto.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Diante dos fatos o condutor e mais três ocupantes foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de lesão corporal e logo após conduzido a DPPA de Tramandaí para registro da ocorrência Policial.
Também foi apreendido o carro e os peixes foram encaminhados ao aterro sanitário de Tramandaí para descarte, conforme laudo do veterinário, pois estavam impróprios para consumo humano.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]