Microempresários de Osório são contemplados com o Fundo Municipal

Com um investimento de 60 mil reais, a prefeitura de Osório beneficiou mais seis microempresários do município através do Fundo Municipal.

A entrega dos cheques de 10 mil reais para cada um ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 6, no gabinete do prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior e contou com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento e Turismo, Antônio Marculan.

As empresas beneficiadas foram: Everton Transporte; Rogério Firme Arbitragem Esportiva; MJS de Morais Cosméticos; ZEM Desenvolvimento Empresarial; Davenir da Rosa Colombo Lancheria; Larissa Modas. Todas elas têm o prazo de um ano para iniciarem o pagamento da primeira parcela, além de juros baixos de 6% ao ano. Os beneficiados pelo Fundo Municipal ainda contam com a consultoria do Sebrae que dá orientações aos contemplados.

O Fundo Municipal que se realimenta com o pagamento das parcelas de quem já foi contemplado já disponibilizou mais de 400 mil reais para empresários do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.

A empresa interessada em receber o Fundo e demais linhas de crédito deverá preencher um formulário disponível na Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, localizada no 3º andar do prédio da Prefeitura, levando os documentos necessários para, posteriormente, serem aprovados pelo Conselho Gestor e homologados pelo prefeito. Mais informações pelo telefone (51) 3663 8237.

Comentários

Comentários