Policial

Morre afogado um dos assaltantes de banco mais procurados do RS

WhatsApp-Image-2017-03-09-at-12.43.06O assaltante de banco mais procurado pelo Departamento de Investigações Criminais (Deic) do Rio Grande do Sul foi encontrado morto no Rio Mampituba, na cidade Passo de Torres, em Santa Catarina, na divisa com Torres, na noite de quarta-feira (08). A identidade foi confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias de Santa Catarina.

Edílson Muller Carvalho, conhecido como “Passarinho”, tem extensa ficha criminal, principalmente por roubo a bancos com explosivos.

Ele era suspeito de ser um dos três que trocaram tiros com a polícia na noite da última segunda-feira (06). Os outros dois seguem desaparecidos.

Veja mais abaixo

Fuzil foi encontrado na manhã desta terça-feira
Na manhã desta terça-feira (07), o Space Fox foi encontrado abandonado, com um fuzil dentro.

Assalto em Torres: dois criminosos invadiram uma casa por volta das 22h desta terça-feira (07), na Vila São João, em Torres.

O carro da família, um Volkswagen Santana e o proprietário da casa foram levados com os bandidos. A vítima foi obrigada a dirigir seu carro pela BR-101, em direção a Porto Alegre.

Na altura de Maquiné, a dupla ordenou que o motorista parasse o automóvel. Eles fugiram sem ferir o condutor e nem roubar o veículo.

A polícia acredita que sejam os mesmos que trocaram tiros e feriram um policial militar na noite dessa segunda-feira (06), pois estariam todos sujos de barros. Buscas são realizadas na região.

O caso

Um policial militar foi ferido com um tiro no braço durante uma perseguição a criminosos, na divisa do estado do Rio Grande do sul (Torres) e Santa Catarina (Passo de Torres), na noite dessa segunda-feira (06).

O caso teve início quando um veículo Ford Edge não parou em uma abordagem da BM, fugindo em direção a cidade catarinense. Os bandidos atiraram nos policiais que revidaram.

No centro de Passo de Torres, três homens que estavam no Edge desceram e assaltaram uma mulher em um GM Astra, fazendo ela de refém por alguns minutos, até eles colidirem o automóvel e soltarem a vítima, às margens da BR-101.

Dentro do Edge foram apreendidas várias munições, de diversos calibres. Na sequencia eles teriam roubado um Space Fox, não sendo mais vistos.

Barreiras foram montadas, mas os criminosos conseguiram fugir. O policial ferido foi encaminhado ao hospital de Torres e não corre risco de morte.

Na manhã desta terça-feira (07), o Space Fox foi encontrado abandonado, com um fuzil dentro,  em passo de Torres. As buscas continuam.

Comentários

Comentários