Variedades

Morre pai de Juliana, eliminada do Big Brother Brasil 7

Segundo informação da CGCOM (Central Globo de Comunicação), enviado na manhã desta sexta-feira (12), mais um incidente marca a sétima edição do Big Brother Brasil 7. Morreu, na última quinta-feira (11), o senhor Washington Gomes, de 60 anos, pai da brasiliense Juliana  –  coincidentemente o mesmo dia em que a moça foi eliminada, junto com Airton, no primeiro paredão do programa. Ele foi vítima de um câncer.

Juliana foi liberada pela direção do programa para acompanhar, hoje, o sepultamento em Brasília do pai. Ela optou por retornar ao confinamento, no Hotel Pestana (Rio), para continuar tentando a possibilidade de voltar para a casa, já que isso será possível com a mudança das regras do reality show, que começou na última terça-feira.

Confirma na íntegra:

“A participante do Big Brother Brasil VII Juliana, que foi eliminada ontem, quinta-feira, dia 11, já está a caminho de Brasília para acompanhar o funeral de seu pai. Ele faleceu na noite de ontem, vítima de um câncer contra o qual lutava há três anos. Por opção da tradutora, ela vai voltar ao confinamento amanhã e tentar uma segunda chance de retornar à casa do Big Brother Brasil, como havia sido anunciado pelo apresentador Pedro Bial no programa de ontem. Juliana está acompanhada pela produção do programa.”

Comentários

Comentários