Motociclista morre após colidir em ônibus na freeway

Um motociclista de 42 anos morreu ao colidir em um ônibus no início da noite deste domingo em Osório. O acidente ocorreu no km 06 da freeway. A vítima Marcus…
Um motociclista de 42 anos morreu ao colidir em um ônibus no início da noite deste domingo em Osório.

O acidente ocorreu no km 06 da freeway.

A vítima Marcus Ventura foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas