Mulher é presa com arma de calibre restrito em Palmares do Sul
A Brigada Militar efetuou a prisão de uma mulher por posse irregular de arma de fogo de calibre restrito no bairro Granja Vargas, em Palmares do Sul.
A operação foi resultado do trabalho de Inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Litoral e do 8º BPM, aliado à ação operacional da Força Tática do Batalhão.
A investigação teve início após informações de que um homem estaria exibindo uma arma de fogo em um endereço específico da região.
Durante diligências, os policiais identificaram um indivíduo com as características informadas e avistaram um objeto semelhante a uma espingarda próximo a ele.
No momento da abordagem, o suspeito fugiu em direção a uma lavoura, escapando do cerco policial.
Ao verificar o local, os agentes confirmaram que o objeto avistado era uma espingarda de pressão.
Em continuidade à operação, os policiais entraram em uma residência com a porta aberta e localizaram sobre um eletrodoméstico uma pistola calibre 9mm municiada com 15 cartuchos.
Além disso, sobre uma mesa, foram encontrados outra espingarda de pressão, uma porção de maconha, três câmeras de monitoramento e dois aparelhos celulares.
Dentro da casa estava uma mulher, que foi identificada, presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
A ação contou com o suporte do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BavBM) e do Canil do CRPO Litoral.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp