PRF prende mulher com mais de 2 kg de crack durante fiscalização na BR-101 em Torres
Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quarta-feira (15), após ser flagrada transportando 2,05 quilos de crack em um veículo utilizado para transporte compartilhado de passageiros na BR-101, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a corporação, a droga estava dentro da mochila da passageira e seria levada de Forquilhinha (SC) até Pelotas (RS).
Como ocorreu a abordagem na BR-101
A prisão aconteceu durante uma operação da PRF voltada ao combate ao crime nas rodovias federais.
Os policiais deram ordem de parada a um Fiat Doblò, com placas de Pelotas, que realizava transporte de passageiros por meio de um serviço de caronas compartilhadas.
Durante a fiscalização dos ocupantes e das bagagens, os agentes localizaram 2,05 kg de crack dentro da mochila de uma das passageiras.
Passageira disse que fazia o transporte da droga
Conforme informado pela PRF, a mulher, natural de Videira (SC), relatou aos policiais que atuava como transportadora do entorpecente.
Ela afirmou ter sido contratada para buscar a droga em Forquilhinha, no sul catarinense, e entregá-la em Pelotas, no sul do Rio Grande do Sul.
Após a apreensão, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o entorpecente, à Polícia Judiciária, responsável pelos procedimentos legais e pela continuidade da investigação.
















