Mulheres ficam feridas após colisão na RSC-101 em Osório

Pedestre, Rota do Sol, Colisão, Mulheres, Acidente, Rota do Sol, Estrada do Mar
Foto: IA - Meramente ilustrativa

Duas mulheres ficam feridas após colisão entre carros na RSC-101, em Osório

Duas mulheres, de 38 e 58 anos, ficaram feridas após uma colisão lateral entre um Chevrolet Prisma e uma Volkswagen Saveiro na RSC-101, em Osório, na tarde de segunda-feira (7).

O acidente ocorreu por volta das 17h40, no km 102 da rodovia. As duas vítimas estavam no Prisma, foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Osório.

Como aconteceu o acidente na RSC-101

De acordo com o levantamento realizado no local, o Chevrolet Prisma trafegava no sentido Osório–Capivari e fazia a transposição da rotatória localizada no trecho.

Ao mesmo tempo, a Volkswagen Saveiro seguia no sentido Capivari–Osório, em direção à Freeway, quando ingressou na rotatória sem realizar a parada de segurança indicada pela sinalização, colidindo lateralmente com o Chevrolet Prisma.

Quem estava nos veículos

O Chevrolet Prisma era conduzido por um homem de 39 anos, com placas de Porto Alegre. No veículo também estavam duas passageiras, de 38 e 58 anos.

A Volkswagen Saveiro CL 1.8 era conduzida por um homem de 34 anos, com placas de Bento Gonçalves.

Duas passageiras foram encaminhadas ao hospital

As duas passageiras do Chevrolet Prisma sofreram lesões em decorrência da colisão.

As vítimas receberam atendimento do SAMU e foram encaminhadas ao Hospital de Osório para avaliação e atendimento médico.

Receba as principais notícias no seu celular

Amanda da Silveira Ferrari é estudante de Jornalismo pela UNISINOS, com experiência em produção de conteúdo, jornalismo de dados e comunicação pública.

Continue lendo no Litoralmania