Esportes

Municipal de campo retorna neste domingo em Osório: novo local

A 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Osório está marcada para acontecer em um novo local e horário, prometendo um evento emocionante para os amantes do futebol amador.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]

A abertura da competição será realizada na Vila Olímpica, trazendo uma atmosfera renovada para os jogos deste ano.

A partida de estreia será entre as equipes Império e Cupim, iniciando às 15h deste domingo (23).

Esse jogo marca o retorno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que sempre atrai grande interesse da comunidade local e dos fãs de esportes.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]

A mudança para a Vila Olímpica e o novo horário foram decididos visando proporcionar uma melhor experiência para jogadores e espectadores, garantindo mais conforto e acessibilidade para todos.

A Vila Olímpica oferece uma estrutura moderna e adequada para receber um evento desse porte, garantindo que todos possam desfrutar de um dia de esporte e diversão.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″]

Prestigie a retomada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Osório e vá torcer pelo seu time favorito.

A presença da comunidade é fundamental para o sucesso do evento e para incentivar os atletas locais.

Marque na sua agenda: dia de futebol na Vila Olímpica, a partir das 15h, com a emocionante disputa entre Império e Cupim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários