Variedades

Não sou o segundo Rubens Barrichello, afirma Felipe Massa

Felipe Massa negou que atuará como segundo piloto da Ferrari de forma permanente e afirmou que não é um segundo Rubens Barrichello, segundo publica o site alemão Sport-Bild.

O brasileiro passou a sofrer duras críticas após o GP da Alemanha, no qual cedeu a liderança para Fernando Alonso por ordem da equipe italiana.

“Com certeza, não sou o segundo Rubens Barrichello da Ferrari. Se isso acontecer, paro de correr. Não vou correr para disputar o segundo lugar”, afirmou.

Massa, que já admitiu estar fora da briga do título deste ano, disse que Alonso não é melhor que os demais companheiros que já teve.

“Fernando é muito bom, definitivamente. Mas ele não é melhor que meus outros companheiros de equipe. Eu que não estou tão bem como de costume”, disse o brasileiro, que já correu ao lado de Michael Schumacher e Kimi Raikkonen.

Felipe apontou que seu principal problema neste ano está sendo os pneus e aproveitou para defender Michael Schumacher.

“Estou com problemas nos pneus, e, para meu estilo, até os pneus macios estão duros. Estou certo de que muitos outros pilotos estão enfrentando o mesmo problema. Não acho que Michael esqueceu como é pilotar”, acrescentou.

Massa ainda admitiu, porém, que nas últimas corridas atuará como suporte de Fernando Alonso.

“Se estiver na frente dos outros pilotos, mas atrás do Fernando, então consigo tirar pontos dos demais rivais, o que é positivo para o Fernando. Isso é o que vou tentar fazer”, finalizou.

Comentários

Comentários