O que se sabe sobre o sumiço da ex-garota verão: estado é grave
A atriz Geliane Maidê Mahl, ex-Garota Verão de Venâncio Aires (RS), foi encontrada na última quinta-feira (5), após ficar três dias desaparecida em São Paulo.
A jovem de 31 anos foi localizada ferida em um hotel na Rua Vergueiro, na Vila Mariana, e está em estado grave no Hospital das Clínicas da USP.
Maidê, que participou de séries como O Rei da TV e Vale dos Esquecidos, foi vista pela última vez no bairro Moema no dia 2 de setembro.
A atriz foi encontrada sozinha no hotel, onde embalagens suspeitas foram recolhidas para perícia, levantando a hipótese de que ela possa ter ingerido uma substância tóxica.
A mãe da atriz, Nélia Schwinn, viajou de Venâncio Aires para São Paulo e acompanha a filha no hospital, onde Maidê está na UTI.
Ele chegou a ser sedada e intubada.
A polícia investiga o caso e, até o momento, não descarta nenhuma hipótese, incluindo a possibilidade de que ela tenha agido sozinha.
História da Atriz
Maidê ganhou notoriedade ao vencer o concurso Garota Verão Venâncio Aires em 2010 e, desde então, construiu uma carreira como atriz e modelo, incluindo participações no reality show Atroveran Mega Model.
Em 2022, interpretou Elke Maravilha na série sobre Silvio Santos.
Recentemente, passou por uma perda pessoal com a morte de sua irmã mais velha, vítima de câncer.
A polícia segue investigando o caso, e a atriz permanece sob cuidados intensivos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp