Operação em Mostardas e Tavares prende três homens, apreende drogas e munições
A Brigada Militar realizou a Operação Avante em Mostardas e Tavares, na noite da quarta-feira (04/1), buscando coibir crimes violentos letais e intencionais nos municípios.
Em Mostardas, policiais militares, com emprego de cães de detecção, localizaram 13 porções de maconha durante a abordagem a um homem de 37 anos, que já tem antecedentes por tráfico de drogas e foi detido.
A outra prisão foi realizada em Tavares, onde dois homens de 51 e 27 anos, foram abordados, e com eles encontrados 33 pinos de cocaína, sete porções de maconha, seis munições intactas e uma deflagrada de calibre. 38 e um valor de R$38.
O homem mais jovem apresenta antecedentes por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
As ações de policiamento foram definidas estrategicamente com base em trabalhos de inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), responsável pela segurança pública naqueles municípios.
Foram feitas barreiras, abordagens e patrulhamento em áreas criteriosamente analisadas nas cidades, visando visibilidade, repressão qualificada e combate a ocorrências criminais.
Participaram da operação efetivos de Força Tática do 8º BPM, do policiamento ostensivo que atua naquela área, policiais militares que estão em reforço na Operação Golfinho, incluindo o Canil do 1º Batalhão de Choque (1º BPChq).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp