Operação fiscaliza e encontra irregularidades em estabelecimentos de Tramandaí e Capão da Canoa
A Operação Mobile que busca coibir furto e roubo de celulares em áreas com registros desse tipo de delito, focando na fiscalização do comércio ilegal em locais de possível receptação de aparelhos, teve a sua 3ª edição na manhã desta quinta-feira (29/6), nos municípios de Tramandaí e Capão da Canoa.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Deflagrada pela Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), a Operação Mobile foi realizada por PMs do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), em conjunto com a Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias (IGP), Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal e órgão de fiscalização das prefeituras.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Em Tramandaí, a Operação Mobile teve cinco estabelecimentos fiscalizados, onde três estabelecimentos foram notificados pela equipe do Corpo de Bombeiros, por irregularidades e falta de itens obrigatórios de segurança.
Em Capão da Canoa, 11 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, e seis locais foram notificados pelo Corpo de Bombeiros, e um aparelho celular foi apreendido pela Polícia Civil por não possuir procedência.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]