Operações Policiais no Litoral resultam em prisões por estupro, roubo, adulteração de veículos, tráfico e posse de munições
Últimas policiais:
A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 55 anos em Caxias do Sul pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação foi conduzida por agentes da DPCA, sob a coordenação da Delegada Aline Martinelli.
A investigação, liderada pelo Delegado Marcos Vinícius Muniz Veloso, apontou que o suspeito havia cometido o crime contra sua enteada de 10 anos em Três Cachoeiras.
A Brigada Militar prendeu um foragido do sistema prisional suspeito de roubar um estabelecimento comercial em Santo Antônio da Patrulha.
O homem, que possui um histórico criminal que inclui roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal, foi capturado no bairro Várzea após uma série de diligências iniciadas com base em imagens de câmeras de segurança.
A Polícia Civil de Arroio do Sal, sob a liderança do Delegado Adriano Koehler Pinto, prendeu em flagrante um dono de oficina por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Durante a vistoria, foram encontrados um reboque com placa adulterada, um motor com numeração suprimida e um automóvel com número de VIS diverso.
O suspeito já possuía antecedentes criminais por crimes semelhantes.
Em Tramandaí, a Força Tática do 2º BPAT efetuou a prisão de dois homens.
O primeiro, com mandado de prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi detido no bairro São Francisco.
O segundo foi preso no bairro Indianópolis por tráfico de drogas, portando 609 buchas de cocaína, crack, maconha e uma réplica de pistola.
Para finalizar, uma mulher foi presa em Cidreira por tráfico e porte ilegal de munições.
Durante patrulhamento no bairro Parque dos Pinos, a equipe da Força Tática do 8º BPM abordou a suspeita, encontrando com ela 30 pedras de crack, 28 porções de cocaína, R$ 162 e 16 munições calibre .38.
A mulher já tinha antecedentes por tráfico, lesão corporal e resistência.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp