Osório, Cidreira e Torres tem locais impróprios para banho
São 12 os pontos impróprios para banho na 15ª campanha do Projeto Balneabilidade da Fepam. Na semana anterior foram apontados nove pontos.
No Litoral Norte prossegue imprópria a Foz do Rio Mampituba. Além deste, mais dois pontos estão impróprios para banho: o balneário Prainha, na Lagoa do Peixoto, em Osório, e a Praia de Cidreira, em frente ao Edifício Alvorada.
No Litoral Médio, ao contrário da semana anterior, quando apresentava todos os pontos próprios para banho, esta semana aparecem impróprios dois pontos em São Lourenço do Sul: a praia das Ondinas e a praia da Barrinha.
No Litoral Sul estão próprios para banho todos os cinco pontos de coleta nas praias e balneários de Pedro Osório, Arroio Grande e Santa Vitória do Palmar.
Já na Região Hidrográfica do Guaíba, as análises apresentam novamente os mesmos seis pontos impróprios para banho. Em Rio Pardo, o balneário de Santa Vitória (Rio Jacuí); em Santa Maria, balneário Passo do Verde (Rio Vacacaí); em Barra do Ribeiro, a Praia Recanto das Mulatas (Lago Guaíba). Também permanecem impróprias (e sem mais coletas da Fepam) Sans Souci, em Eldorado Sul, e as praias da Alegria e da Florida, no município de Guaíba.