Pacientes podem agendar transporte pelo WhatsApp em Imbé

O sistema de marcação de transporte de pacientes para consultas e outros procedimentos fora da cidade de Imbé foi modificado nesta sexta-feira (03). [wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”] Além do…

O sistema de marcação de transporte de pacientes para consultas e outros procedimentos fora da cidade de Imbé foi modificado nesta sexta-feira (03).

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Além do agendamento presencial, a marcação agora também poderá ser feita pelo WhatsApp.

Além das marcações feitas pelo aplicativo de mensagens, o novo canal será utilizado também para realizar a confirmação do agendamento ao paciente e para informá-lo do horário que o veículo passará para buscá-lo.

Os números para marcação pelo WhatsApp são: (51) 3627-8265 para carros e (51) 3627-8224 para micros.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

O atendimento seguirá o horário de expediente da prefeitura: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Em caso de dúvidas, pode-se também ligar para estes mesmos números que seguem recebendo chamadas.

Após a secretaria entrar em contato, é necessário que o paciente dê o retorno para confirmar se irá ou não à consulta, para que não seja prejudicado posteriormente na utilização do serviço e nem prejudicar outras pessoas que necessitem.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

A mudança, conforme o secretário de Transportes Oldair Arceno, tem como objetivo melhorar o atendimento à população e permitir que se tenha mais agilidade no processo de agendamento, e é válida somente para casos de viagens em que não seja necessário passar pela avaliação do serviço de assistência social do município.

Neste caso, a marcação continua sendo presencial.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]

“Transportamos, por mês, mais de 2 mil pessoas para consultas e tratamentos em diferentes cidades do Estado.

E por isso estamos sempre buscando maneiras de melhorar o atendimento à população e facilitar o processo de algo tão necessário a tantas pessoas”, afirma o secretário.

Thaynara da Rosa

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas