Pais de Madeleine vão gravar filme sobre a filha
Kate e Gerry McCann, os pais da menina britânica que desapareceu em Portugal em maio de 2007, vão transformar a história da filha em filme, noticiou nesta terça-feira (8) o jornal Daily Mail. De acordo com a reportagem, o casal está negociando com a agência IMG um acordo milionário.
O dinheiro seria investido na busca por Madeleine, já que os pais temem que o 1,2 milhão de libras (cerca de R$ 4,16 milhões) arrecadados em doações acabará em breve. Uma fonte próxima ao casal afirmou ao Daily Mail que “eles só se envolveriam em um projeto que fosse feito de maneira sensível.”
Madeleine sumiu enquanto seus pais jantavam em um restaurante de um resort no Algarve, no sul de Portugal.
Segundo a reportagem, Kate e Gerry, que foram nomeados suspeitos formais no caso, também estão considerando escrever um livro e vender entrevistas a jornais e redes de televisão para arrecadar mais dinheiro para o Fundo Madeleine.
O projeto do filme será discutido em uma reunião que ocorrerá na casa dos McCann em Rothley, na Inglaterra. A mesma fonte disse ao jornal que “o casal tem recebido propostas de grandes empresas e que, com a IMG, houve apenas discussões iniciais.”