Patrique Cipriano assume como prefeito em exercício de Arroio do Sal

Eleito em 2012, fazendo dobradinha com o prefeito reeleito Luciano Pinto da Silva, o vice-prefeito Patrique da Silva Cipriano assumiu, nesta terça-feira (5), pela primeira vez, como prefeito em exercício…
Eleito em 2012, fazendo dobradinha com o prefeito reeleito Luciano Pinto da Silva, o vice-prefeito Patrique da Silva Cipriano assumiu, nesta terça-feira (5), pela primeira vez, como prefeito em exercício de Arroio do Sal.

Patrique, também servidor efetivo do município na área de saúde, comandará o município e a administração pública até o dia 3 de abril, em virtude de férias de 30 dias do Prefeito Luciano, período apreciado e autorizado por Decreto Legislativo Nº 4/2013, aprovado por unanimidade na sessão da Câmara de Vereadores, na Segunda-feira (4).

Luciano Pinto reuniu o grupo de secretários, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, onde foi assinado o livro de atas referendando a substituição.

Na oportunidade Luciano Pinto encaminhou o início das atividades da equipe de governo que agora terá como liderança o mais novo vice-prefeito da história de Arroio do Sal.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Conforme adiantou o prefeito em exercício, Patrique Cipriano, uma reunião no inicio da noite de terça-feira, encaminha a primeira ação reunido as secretarias em mutirão para diversos serviços públicos.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas