Patrulhense é campeão panamericano na faixa azul de jiu jitsu
O certame foi disputado em 29 de outubro no ginásio municipal Nilson Nelson, em Brasília.
Nicholas concorreu com mais de cinco mil latino-americanos, trazendo orgulhoso para Santo Antônio o troféu do título máximo em sua categoria.
Bastante tímido em entrevistas, ele no entanto, não esconde o entusiasmo pela conquista daquele e de outros títulos nos dois anos em que começou a praticar aquela modalidade de luta marcial. Ele treina diariamente na Academia A. C. Jiu Jitsu tendo como professores Gegel e Fabrício Coelho.
O campeão foi recebido pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva em seu gabinete, estando acompanhado pela secretária em exercício da Cultura, Turismo, Esportes Mara Rosane Francisco Rocha e pelo presidente do Conselho Municipal de Desportos Elvis de Jesus Souza.
O prefeito elogiou o jovem atleta, afirmando que ele é um grande exemplo para a juventude poder se dedicar a qualquer modalidade de esportes que a mantenha longe das drogas.
Nicholas pretende continuar disputando campeonatos, mas para tanto, ele precisa de patrocinadores. Nesse evento ele teve patrocínio da L’image, Costamed, Telesat e Megacrédito, mas precisa de apoios mais vigorosos para poder continuar participando desses eventos que projetam o nome de Santo Antônio da Patrulha.
Ele conta com o apoio da Prefeitura Municipal e interessados em patrocinar o jovem campeão podem entrar em contato pelo telefone: (51) 9968.4174.