Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Osório deram cumprimento a medidas cautelares judiciais, na tarde desta quinta-feira (25/11), as quais resultaram na prisão em flagrante de um homem de 56 anos pelo crime de pedofilia em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Osório, a partir do registro policial iniciaram as investigações dando conta do envolvimento do suspeito em crimes patrimoniais.

No aprofundamento das investigações, ocorreram representações ao judiciário local, devidamente deferidas e cumpridas pelos policiais civis.

Nas buscas policiais foram localizados e apreendidos objetos relevantes às investigações, bem como foram encontrados nos aparelhos eletrônicos de propriedade do suspeito, imagens armazenadas envolvendo crianças e adolescentes em situação de pornografia e cenas de sexo explícito, fato este tipificado na legislação penal extravagante brasileira como crime.

Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o expediente policial.

Novas ações não são descartadas e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp). Denuncie, colabore. Sigilo da fonte.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários