Pedro Scooby compra caiaque em Osório para ajudar jovem que usava geladeira como barco em resgate de animais

Você viu? Com a recente onda de enchentes que atingiu o Rio Grande do Sul, muitos heróis anônimos surgiram para ajudar os necessitados. [wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″] Um desses heróis…
Foto: Pedro Scooby compra caiaque em Osório para ajudar jovem que usava geladeira como barco em resgate de animais

Você viu? Com a recente onda de enchentes que atingiu o Rio Grande do Sul, muitos heróis anônimos surgiram para ajudar os necessitados.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]

Um desses heróis é Gabriel, um jovem de Canoas que viralizou nas redes sociais por usar uma geladeira como barco para resgatar animais.

Sua história tocou o coração do surfista e influencer Pedro Scooby, que decidiu comprar um caiaque para ele em Osório.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]

Uma história que inspirou:

Em um vídeo que circulou na internet, Gabriel foi visto usando a geladeira como embarcação improvisada para salvar animais da inundação.

A imagem comovente sensibilizou Pedro Scooby, que reconheceu a necessidade de um equipamento mais seguro e eficaz para que Gabriel pudesse continuar seu trabalho de resgate.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″]

Doação para mais segurança e eficiência:

Motivado pela história de Gabriel, Pedro Scooby entrou em contato com a loja Safári Aventura em Osório e comprou um caiaque para o jovem.

A doação visava proporcionar melhores condições para que ele possa realizar seus resgates com mais segurança e eficiência.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″]

Ação realizada à distância:

De acordo com Lucilene, proprietária da Safári Aventura, Pedro Scooby não esteve presente na loja no momento da compra. Ele fez tudo à distância, através de uma ligação telefônica, pagamento por PIX e envio do caiaque para Gabriel.

Marketing que conecta:

A empresária também destaca o papel de uma empresa na história.

Foi através do marketing realizado por uma agência que Pedro Scooby teve conhecimento da Safári Aventura em Osório e pôde concretizar sua doação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas