A Petrobras realiza nesta semana uma palestra no mundo virtual do Second Life. Para quem não conhece, o Second Life é uma comunidade virtual em 3D. O usuário deve baixar e efetuar o cadastro para ter seu avatar ( http://secondlife.com ).
A empresa promoverá duas palestras virtuais com o especialista em tecnologia Ricardo Pomeranz que acontecerão simultaneamente em dois lugares: no estande real da Petrobras, montado na área de exposição do Proxxima, onde o palestrante estará presente fisicamente e, ao mesmo tempo, no auditório virtual da Petrobras criado dentro do Second Life na forma de personagem virtual (avatar).
Para participar, o internauta deve efetuar o cadastro no site do evento para entrar na lista de espera.
Confira as datas e horários:
Tecnologia deixando de ser ficção
Dia 6 de março, das 13h10 às 14h10
Tecnologia & Marketing: onde estão as oportunidades?
Dia 7 de março, das 13h40 às 14h40
Os avatares deverão comparecer ao auditório virtual no Second Life com pelo menos 15 minutos de antecedência para acomodação no ambiente. A entrada estará liberada nos dois dias a partir das 12h30.