Geral

Piloto morto em Osório é sepultado

Foi sepultado no Cemitério Jardim da Memória, em Novo Hamburgo, na manhã dessa terça (22), o corpo do piloto e instrutor de vôo Rodrigo Lucimar Vazen, de 30 anos, morto na queda do avião monomotor Piper PA-18, prefixo PT-CBO, em Osório. Como forma de homenageá-lo, dois instrutores de vôo sobrevoaram a área do Jardim da Memória durante o sepultamento, balançando as asas do monomotor.

A perícia que irá apontar os fatores que podem ter contribuído para a queda do avião vai ser iniciada pelo 5.º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

O piloto natural de Novo Hamburgo, tinha 800 horas de vôo e trabalhava há cerca de sete anos em uma empresa que exibe faixas aéreas no litoral gaúcho.

Notícias relacionadas

Avião monomotor cai e mata piloto em Osório

Polícia Civil de Osório investiga queda de avião que matou piloto

Comentários

Comentários