Pix falso falso leva suspeitos de homicídio a prisão em Cidreira
Policial

Pix falso falso leva suspeitos de homicídio a prisão em Cidreira

A Brigada Militar prendeu três homens, uma mulher, apreendeu um menor de idade, três armas e um veículo, em Cidreira. Os indivíduos teriam participado de um homicídio no município.

Frigorifico Borrussia

A primeira prisão ocorreu após um trio tentar fazer um pagamento com um “PIX” falso depois de solicitarem uma corrida por aplicativo de transporte.

Uma equipe da Força Tática do 8ºBPM abordou os indivíduos, sendo um deles menor de idade (17 anos) e outros dois homens com idades de 20 e 21 anos (antecedentes apor roubo de veículo, tráfico, receptação e ameaça).

Durante a apresentação na Delegacia de Polícia, eles afirmaram que estavam tentando retornar para Porto Alegre, pois teriam cometido um homicídio em Cidreira.

Feira dos Retalhos

Uma rápida ação da BM em conjunto com a PC foi esquematizada para capturar outros possíveis participantes e apreender as armas utilizadas.

Em uma das casas, onde os homens afirmaram ter deixado uma arma, uma equipe da Força Tática do 8ºBPM realizou contato com uma mulher de 38 anos com diversos antecedentes por roubo a estabelecimento bancário, furto mão grande e ameaça. No local foi encontrado um revólver calibre.38 com numeração suprimida.

Pix falso falso leva suspeitos de homicídio a prisão em Cidreira
Livros Cristãos

Em outra casa, no bairro Chico Mendes, equipes de inteligência e da FT do Batalhão efetuaram a abordagem de um homem de 35 anos, com antecedentes por descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, desacato, dano e estupro.

Xis do Jô

Com ele estavam duas pistolas calibre 9mm e um veículo Ford Ka que podem ter sido utilizados no homicídio. Além das armas, também foram apreendidos três carregadores de calibre 9mm com 30 munições intactas e duas munições de calibre.38.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia junto com os presos e o menor apreendido.

BM apreende adolescente armado que conduzia um veículo em Cidreira

A Brigada Militar aprendeu um adolescente armado, em Cidreira.

Durante patrulhamento no centro da cidade para evitar crimes violentos letais e intencionais, uma equipe do 1⁰ Batalhão de Choque, verificou que o condutor do veículo Pegeout parecia ser menor de idade.

Foi ordenada a parada do veículo, sendo desobedecida pelo motorista, que só parou após falha mecânica no carro.

O condutor do veículo, que tem 15 anos, carregava na cintura um revólver calibre.38 com quatro munições .

Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências necessárias.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários