Entre as poucas certezas que todos temos, uma, é que se você de alguma forma se destaca naquilo que faz, irá receber elogios e críticas, algumas construtivas e outras tantas, puras asneiras!
Felizmente tenho recebido muitos elogios e na maioria das críticas, todas construtivas, até mesmo porque, asneiras nada mais são do que…asneiras!!!
A gente vive do momento, e o passado assim como o futuro servem para parâmetro de comparação.
Exatos 6 anos atrás, eu estava procurando uma carona para Novo Hamburgo, onde uma das minhas bandas prediletas o Capital Inicial iria se apresentar, sabendo somente que o show seria no Ok Center. Lembro que naquele dia além de conseguir uma carona de ultima hora, cheguei tarde e assisti o show à distância, mesmo assim muito satisfeito e realizado!
Pois dia 14 de Dezembro, eu vou dividir camarim com o Capital Inicial e apresentá-los em palco, algo que há 6 anos atrás seria uma piada, imaginação ou loucura!
Ainda terei o prazer de fazer o mesmo com a Banda Fresno que vem se destacando cada vez mais no país, e também com o excelente NX Zero dia 21 de Dezembro.
Sei que isso é fruto de muito trabalho, mas devo demais à emissora que trabalho, que prepara seus profissionais da melhor forma, deixando-os capazes de trabalhar junto de seus artistas favoritos.
Pra fechar, digo aos leitores uma frase que ouvi de um dos melhores palestrantes do Brasil: “Sonho, a gente deixa pra noite, durante o dia a gente trabalha” .
E aos, ou ao crítico, deixo um pedido: Crítica construtiva e menos asneira!!!