Polícia Civil de Balneário Pinhal intensifica investigações sobre série de crimes

A Polícia Civil de Balneário Pinhal intensificou as investigações para identificar os autores de vários crimes que estão ocorrendo na região. Seu Título Aqui Siga o Litoralmania no Google e…

A Polícia Civil de Balneário Pinhal intensificou as investigações para identificar os autores de vários crimes que estão ocorrendo na região.

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

Nesta quinta-feira (24), foram colhidos mais depoimentos de testemunhas e vítimas do roubo a uma residência, em Magistério, ocorrido na noite de 22, na Rua Mostardeiros. Dois indivíduos armados entraram pela porta da frente da casa e anunciaram o assalto. Após duas horas ameaçando e humilhando as vítimas, foram embora levando roupas, jóias, celulares. Antes de sair, os ladrões ainda passaram álcool pela casa na tentativa de apagar as digitais, chegando a jogar o líquido em uma das vítimas.

Por volta de 02h de quarta-feira (24), dois assaltantes, sendo um deles armado, abordaram um veículo na Rua Santa Maria, Magistério. Eles furtaram celulares e relógios dos tripulantes, além de agredir a motorista com uma coronhada no rosto.

Posteriormente, às 03h15min, foi registrado que dois homens armados roubaram um Celta azul, na Rua Salzano Vieira da Cunha, em Magistério. Eles renderam os passageiros do veículo e agrediram o motorista, que acabou hospitalizado em Tramandaí.

Pela manhã, o Celta foi localizado, com vários danos, na região de Dunas Altas em Palmares. A Polícia Civil do município solicitou o comparecimento da perícia do IGP para coleta de impressões digitais, o que poderá auxiliar nas investigações.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas