Policial

Polícia Civil de Xangri-lá elucida roubo ocorrido em farmácia

Agentes da Polícia Civil de Xangri-lá elucidaram um roubo, com uso de arma de fogo e em concurso de agentes, ocorrido no município na última quinta-feira (07/05) a uma farmácia.

Segundo o Delegado João Henrique Gomes de Almeida, Titular da DP, o caso estava sendo investigado pela Seção de Investigação. Denúncias anônimas recebidas na Delegacia apontavam como autores dois adolescentes, moradores da cidade de Capão da Canoa.

Na terça-feira (12/04) dois adolescentes infratores foram apreendidos pela Polícia Militar em Capão da Canoa, trafegando em uma moto roubada e portando uma arma de fogo, um revolver calibre .38.

Com o apoio da DP de Capão da Canoa conseguiu-se identificar, por meio de reconhecimento pessoal e de objeto, que os adolescentes apreendidos em Capão da Canoa, também seriam os mesmos que haviam praticado o delito de roubo, com arma de fogo e em concurso de pessoas, dias antes no município de Xangri-lá.

Diante da confirmação foram lavrados todos os procedimentos necessários e representada a internação do adolescentes em instituto competente para cumprir as medidas sócio-educativas, pena aplicada quando trata-se de adolescente.

O Delegado Gomes enaltece o trabalho dos agentes da DP de Xangri-lá, da DP de Capão da Canoa e da Polícia Militar, reafirmando que a integração entre as forças de segurança estão firmes e unidas no combate à criminalidade.

A Delegacia de Polícia de Xangri-lá conta com a ajuda da Comunidade, no intuito de receber denúncias anônimas no combate à criminalidade por meio dos telefones (51) 3689-3250 ou 3689- 3214.

Comentários

Comentários