Policial

Polícia Civil deflagra Operação Pacificação em Xangri-Lá

Na manhã desta sexta-feira (19.09), policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão, mandados de prisão e mandados de condução coercitiva, todos deferidos pelo Poder Judiciário de Capão da Canoa, resultado de uma investigação de 02 meses, que apurou os crimes de roubos e homicídios ocorridos no município de Xangri-Lá.

Nas buscas foi possível apreender dois adolescentes em flagrante por tráfico de drogas e associação, sendo que um deles foi internado provisoriamente, por força de decisão judicial, a prisão de dois rapazes, a condução coercitiva de um adolescente para a Delegacia, para a realização dos atos de polícia judiciária, bem como apreensão de dinheiro, drogas e apetrechos usados no comércio ilegal de drogas. Um homem, envolvido em homicídios, não foi localizado e continua foragido.

Segundo o delegado Gomes, a ação teve apoio das delegacias de Capão da Canoa, Osório, Atlântida Sul, e do delegado Gustavo, contando com 20 policiais e 05 viaturas, tendo um resultado positivo e satisfatório, pois resultou na prisão e apreensão de pessoas envolvidas em delitos graves e na apreensão de objetos relevantes à continuidade das investigações.

O delegado ainda ressaltou que o apoio da comunidade tem sido importante, podendo ligar para o telefone 51.3689.1926, 3689.3214 ou 197, e também encaminhar denúncia pelo facebook “delegacia xangri-lá”. Denuncie, colabore, sua identidade será preservada.

Comentários

Comentários