Na noite dessa sexta-feira (03/10), a cidade de Osório, litoral norte do Estado, recebeu a Equipe da Divisão de Prevenção e Educação/Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico – DIPE/DENARC para palestra preventiva “Drogas – Você Não Precisa Disso”, na Escola de Educação Básica Prudente de Moraes.
Na ocasião toda escola foi ouvinte do trabalho preventivo, explanado pela escrivã Raquel Viegas Mazzucco cujo enfoque foi repassar conhecimentos sobre os malefícios advindos do uso e abuso de substâncias psicoativas.
“Vale frisar que a Instituição de Ensino recorreu aos trabalhos preventivos da DIPE/DENARC, em razão de um aluno da escola ter perdido a vida em decorrência de tráfico de drogas.” – disse a delegada Sonia Maria Dall Igna, titular da DIPE/DENARC.






















