Policial

Polícia Civil registra 139 ocorrências durante Planeta Atlântida

Nenhum fato grave foi registrado durante os dois dias do Planeta Atlântida, tradicional evento de shows musicais no Litoral Norte, ocorrido nesse final de semana em Xangri-lá.

A maioria das ocorrências atendidas no posto da Polícia Civil, instalado no local, envolviam posse de entorpecentes, furto de objetos pessoais e perda de documentos.

Ocorreu apenas um registro de estelionato, referente à venda de ingressos falsificados. Durante os dois dias, foram registradas 139 ocorrências, sendo 72 na sexta-feira (06/02) e 66 no sábado (07/02).

O delegado da Polícia Civil, responsável pelo posto no Planeta Atlântida, Jorge Melgar, destaca que apesar do grande volume de ocorrências, tudo transcorreu em absoluta tranqüilidade.

Estiveram presentes policiais civis dos Departamentos de Polícia do Interior (DPI), de Investigações do Narcotráfico (Denarc), da Criança e do Adolescente (Deca) e de Investigações Criminais (Deic). A Delegacia de Polícia de Xangri-lá e de Capão da Canoa também participaram com agentes do reforço da Operação Estrela no Verão, para o registro de outras ocorrências.

Comentários

Comentários