Polícia descobre esconderijo de líder de facção criminosa no litoral norte e dois são presos: um deles era o segurança

Os agentes da Polícia Civil das delegacias de polícia de Tapes, Osório, Balneário Pinhal e da CORE, deram cumprimento a medidas cautelares judiciais, na manhã desta sexta-feira (28/07), que resultou…
Foto: Polícia descobre esconderijo de líder de facção criminosa no litoral norte e dois são presos: um deles era o segurança

Os agentes da Polícia Civil das delegacias de polícia de Tapes, Osório, Balneário Pinhal e da CORE, deram cumprimento a medidas cautelares judiciais, na manhã desta sexta-feira (28/07), que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de uma arma de fogo, em Balneário Quintão.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Após troca de rápidas informações e a utilização de ferramentas de inteligência policial qualificadas, policiais civis descobriram o paradeiro e o esconderijo de um foragido da região metropolitana, o qual se destacou por ser liderança de facção criminosa, com envolvimentos em tráfico de drogas e homicídios.

Na manhã desta sexta-feira, os policiais civis cercaram a residência, onde estava escondido o foragido, tendo sido encontrado, juntamente com um outro rapaz, o qual seria seu segurança.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Nas buscas pelo interior da residência, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo municiada, que foi apreendida.

Diante disso, os criminosos foram encaminhados à delegacia de polícia de pronto atendimento de Imbé, para a lavratura dos expedientes policiais e após foram conduzidos ao presídio de Osório.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Ainda segundo a Polícia Civil, a ação faz parte de um esforço concentrado de toda a força policial com a finalidade de asfixiar a criminalidade, por meio do cumprimento de mandados judiciais.

A comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (WhatsApp). Denuncie, sigilo da fonte.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas