Polícia prende envolvidos no assassinato de motorista de aplicativos em Xangri-Lá
Agentes da delegacia de Xangri-Lá, coordenados pelo Delegado de Polícia Roland Short, deflagraram a operação Driver onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão referente às investigações do homicídio ocorrido no mês de dezembro de 2021 na localidade de Noiva do Mar.
Na ocasião, um motorista de aplicativo foi morto com disparos de arma de fogo, fato que gerou a investigação.
Em uma das residências alvo de buscas, em Capão da Canoa, foram apreendidos 168 comprimidos de ecstasy, 17 pinos de cocaína, uma pistola Bersa 9 mm (subtraída da 4º vara crime do Foro Central de Porto Alegre), 20 munições calibre 9 mm e 4 carregadores de pistola 9mm , gerando prisão em flagrante de uma mulher de 20 anos.
Em outra residência, no município de Tramandaí, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, foi detido um indivíduo envolvido diretamente no homicídio e com antecedentes policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, dentre outros.
O crime
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um veículo após ser baleado na madrugada deste sábado (18), no balneário Noiva do Mar, em Xangri-Lá.
De acordo com a Polícia Civil do município, que investiga o caso, ele estava finalizando uma corrida quando teria sido baleado pelo passageiro que levava.
Ele foi identificado como Paulo Artur Iung dos Santos, 33 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp