Esportes

Prainha conquista título inédito no campeonato de Maquiné

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maquiné, que foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, encerrou de forma inédita e emocionante no último domingo, dia 4 de novembro, pois a partida decidida entre as equipes da Prainha e Ribeirão foi resolvida na disputa de pênaltis, abrilhantando a final de um dos principais campeonatos da região.

Vindos de belas campanhas ao longo do campeonato, onde mais de oito times disputaram o título durante os três meses de competição, as duas equipes fizeram uma bela partida no decorrer dos 90 minutos de bola rolando. No começo da partida, a equipe do Ribeirão estava jogando melhor, mas com o passar do tempo a Prainha também se impôs em campo anulando as chances de gol, assim como atacando o adversário.

Como o jogo ficou no zero a zero, resultado esse que não servia para nenhuma das duas equipes, a disputa foi para os pênaltis. E foi nos erros e acertos que a equipe da Prainha conquistou o inédito título de campeão municipal 2012.

Segundo o Diretor de Esportes, Lucas Alves, esse campeonato foi a mais pura demonstração da força esportiva, principalmente futebolística, que Maquiné possui.
Confira abaixo os dados do campeonato:

Artilheiro: Paulo Antônio Staudt (Equipe da Prainha) 6 gols

Goleiro menos vazado: Rafael dos Santos (Equipe do Ribeirão) 4 gols

Equipe disciplina: Linha Cachoeira (3 cartões amarelos)

Terceiro lugar:  Equipe da Barra do Ouro

Comentários

Comentários