Prefeito de Arroio do Sal viaja à Brasília em busca recursos
Na área da Agricultura, a proposta cadastrada é de aquisição de uma patrulha mecanizada.
Para o Turismo são três projetos com convênios empenhados. Um para a construção de 3 pontes de concreto na Avenida Arroio do Sal, a construção do pórtico de entrada e o recapeamento asfáltico da Avenida Verde Mar.
Com o objetivo de atender o esporte municipal, a prefeitura solicitou a cobertura em pavilhão pré-moldado e o fechamento lateral em alvenaria do ginásio de esportes na praia da Rondinha.
Do total de projetos, quatro são para a Saúde. Ampliação do Posto de Saúde 24 horas e do Posto da praia Bom Jesus, a construção da unidade de saúde do Balneário Atlântico, além da aquisição de equipamentos e materiais são as propostas encaminhadas.
No Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, tramita a Construção do Centro de Convivência da Terceira Idade, obra iniciada em Arroio do Sal.
No Ministério da Integração Nacional, o prefeito busca recursos em dois projetos para a construção de casas populares e infraestrutura, a construção de 14 passarelas de eucalipto na Avenida Arroio do Sal e a aquisição de equipamentos para a prevenção de desastres.
O prefeito pretende agilizar o processo de liberação dos recursos, com entrega de documentos, para poder iniciar algumas obras ainda em 2011. O retorno está previsto para quinta-feira (11).