Prefeito de SAP instala Comissão de fiscalização das obras da Corsan
“A partir de agora, a execução das obras da Corsan, em Santo Antônio será realizada mediante a autorização da Prefeitura, estaremos acompanhando constantemente todo o trabalho”. A frase do secretário das Obras Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, corresponde a uma medida tomada pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva para que haja maior fiscalização por parte da prefeitura nessas obras. “Com isso, teremos maior qualidade no trabalho desenvolvido pelas empreiteiras e o menor transtorno possível para a população”, disse o secretário.
Depois de notificar a Corsan extrajudicialmente para que fossem suspensas abertura de ruas, enquanto vias com obras já iniciadas não fossem concluídas, o prefeito instituiu uma comissão de fiscalização da execução do projeto no município. Fazem parte da Comissão membros das Secretarias da Gestão e Planejamento, Obras Trânsito e Segurança e Procuradoria Geral do Município.
Em reuniões realizadas com engenheiros da Corsan, Bruno Mariot (gestor do contrato), Rodrigo Lupin ( fiscal do contrato) e com o gerente local Gabriel Lorenzi, ficou definido que o reinício das obras será liberado em três pontos: Rua Maurício Cardoso e em dois pontos na RS 474, esquina com as ruas Cap. José Machado da Silva e Felicíssimo J. Lopes.
Na próxima segunda-feira (16/01) será iniciado a recuperação do asfalto nas ruas Santo Antônio e Serafim Maciel Marques. O trânsito na primeira quadra da rua Santo Antônio, entre a Av. Cel. Victor Villa Verde e a Serafim M. Marques será interrompido.
Viviani Silveira