Prefeitura de Arroio do Sal abre oito vagas para contratação temporária

banner_azulA municipalidade de Arroio do Sal lançou, nesta quarta-feira (16), edital para processo seletivo simplificado, de número 5/2015, para contratação temporária para as secretarias de Saúde e de Educação e Cultura.

Estão disponíveis na seleção um total de 8 vagas, por prazo determinado, para a contratação imediata nas funções de psicólogo (1vaga) e monitor (2vagas) e para cadastro reserva nas funções de motorista (2), atendente de educação infantil (1) e servente (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 870,97 a R$ 1.591,63 com carga horária entre 20h e 44h.

As inscrições devem ser realizadas no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Alegrete,111, centro no período de 16 a 23 de setembro, nos horários de expediente.

O conteúdo do edital completo estará disponível, em breve, no Portal oficial da Prefeitura de Arroio do Sal, no endereço eletrônico www.arroiodosal.rs.gov.br.

Informamos que o site está fora do ar desde a segunda-feira (14), devido a problemas técnicos no servidor instalado na Procergs e que a empresa pública passa por paralisação seguindo mesma medida adotada pelos servidores estaduais.

Marcos Lewis

Comentários

Comentários