Geral

Prefeitura de SAP firma acordo para o carnaval

O prefeito municipal firmou convênio com a Associação Recreativa Nada Chega para a realização do carnaval de rua de Santo Antônio da Patrulha (SAP), a se realizar no próximo dia 20.

O documento foi assinado por Daiçon Maciel da Silva e pelo presidente da Associação Herbert Meregali, com as presenças do Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Antônio Carlos Brito, da diretora geral daquela Pasta Glória Terra, da secretária da Nada Chega Rosalia Winck Barcelos, do coordenador da Juventude da Secretaria Edenilson Costa e da chefe de gabinete Denise Meregalli.

O prefeito destacou a importância da Nada Chega para o fortalecimento do carnaval de rua de Santo Antônio, servindo, não apenas para levar momentos de entretenimento à comunidade, como também para divulgar o nome do município já que a Nada Chega é hoje uma escola com nome firmado no conceito do carnaval de rua no Estado.

Herbert, por sua vez, falou sobre o entusiasmo de todos os componentes daquela Associação que estão envolvidos com a mesma durante todo o ano.

Tendo em 2010 como tema “É a água dessa fonte que eu quero beber”, o carnaval de rua reúne todos os ingredientes para mais uma vez ficar na história.

Com onze anos de história, começando como bloco carnavalesco em 2000, a Nada Chega aos poucos se consolidou dentro da comunidade patrulhense.

SEDE PRÓPRIA

Um dos grandes objetivos da Associação Recreativa Nada Chega é ter a sua sede própria. Para tanto, já existe terreno disponibilizado pela prefeitura no Loteamento Jardim Pindorama.

É assim, que embalada pelas nove mil pessoas que assistiram ao desfile no ano passado, que a Nada Chega vai para a avenida Affonso Porto Emerim disposta a encantar e entusiasmar a comunidade.

É oportuno lembrar, que blocos convidados também deverão participar do desfile, o que tornará ainda mais grandioso o carnaval de rua de Santo Antônio da Patrulha.

Segundo o presidente Herbert Meregali, é muito importante o apoio do comércio e da indústria para que o objetivo primeiro, que é o de oferecer um bom carnaval à comunidade seja plenamente alcançado.

Por sua vez o secretário da Cultura, Turismo e Esportes declarou-se um entusiasta pelo trabalho que a Nada Chega vem realizando na comunidade.

Para Antônio Carlos Brito é muito importante o apoio da comunidade para que o carnaval de rua continue sendo uma das marcas registradas das Folias de Momo em Santo Antônio da Patrulha.

Comentários

Comentários