Preso jovem que quase matou familiar a facadas em Osório
Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram a prisão temporária de um jovem de 22 anos, no final da tarde desta sexta-feira (19/11).
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Ele é suspeito de esfaquear gravemente um familiar, por motivo banal e fútil, no início do mês de novembro.
Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da delegacia de Osório, a partir da notícia criminosa, os agentes policiais realizaram prontamente e de maneira eficaz as investigações preliminares, as quais resultaram na identificação da autoria e na motivação do fato criminoso.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
A vítima foi esfaqueada em três locais pelo corpo, em pontos vitais, que quase ocasionaram sua morte.
Em representação policial enviada ao Poder Judiciário local, as medidas cautelares foram devidamente apreciadas e deferidas, tendo sido cumpridas com urgência no final da tarde desta sexta-feira.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
O autor das facadas foi localizado e capturado, não tendo resistido à rápida ação policial, após foi encaminhado ao presídio de Osório, local em que aguardará o desfecho das investigações, no prazo legal.
Ainda segundo o delegado Gomes, a motivação e a violência contra a pessoa neste caso surpreendeu, pois são extremamente desproporcionais, o que demonstra a total intolerância humana frente aos desentendimentos, inclusive de cunho familiar.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Novas ações não são descartadas, sendo que tem sido focadas as ações em crimes desta natureza – contra a vida. A comunidade pode denunciar por meio do contato 51.99912.0456 (whatsapp) – sigilo da fonte.