Preso segundo suspeito de participar do assassinato de empresária em Tramandaí
A Polícia Civil de Tramandaí avança na investigação sobre o assassinato da proprietária do salão de beleza Maninha Espaço da Beleza, Navia Regina Christian, 45 anos, ocorrido no início da tarde dessa segunda-feira na rua João Pessoa, em Tramandaí.
Na manhã desta terça, o delegado Paulo Perez confirmou a prisão do segundo envolvido na execução da vítima.
“É um traficante que aceita contratos de homicídios. O indivíduo foi o contratado para matar a vítima, mas terceirizou. Ele tem uma deficiência física na perna por que levou um tiro de calibre 12 há alguns meses e anda com uma muleta. Ele foi no local para fazer uma espécie de campana”, explicou.
O atirador, que havia sido preso horas antes, atua para esse traficante e acabou sendo “o encarregado de executar a vítima”. As duas prisões foram efetuadas ainda na segunda-feira pela Brigada Militar em parceria com a Polícia Civil.
O delegado Paulo Peres prefere não revelar detalhes sobre a motivação e mandante do crime para não prejudicar o trabalho investigativo. “Por enquanto, sigilo”, resumiu. “Não serão divulgados detalhes da motivação do crime e quem mais pode estar envolvido na morte da mulher”, enfatizou.
As informações são do Correio do Povo.
O crime
Uma mulher foi morta a tiros dentro do seu salão de beleza, no início da tarde desta segunda-feira (05), em Tramandaí. O crime ocorreu na Rua João Pessoa, no centro da cidade.
O atirador teria descido de um Fiesta, de cor prata, invadido o local e efetuado os disparos.
A vítima fatal foi identificada como Navia Christan, mais conhecida como Maninha.
Na ocasião, o criminosos fugiu levando dois celulares.