Presos criminosos que arrombavam casas em Santo Antônio da Patrulha - Litoralmania ®
Presos criminosos que arrombavam casas em Santo Antônio da Patrulha
Policial

Presos criminosos que arrombavam casas em Santo Antônio da Patrulha

A Brigada Militar prendeu dois homens, em Santo Antônio da Patrulha, que vinham realizando furtos em residências no município e em cidades próximas.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

A Companhia Policial-Militar/8º BPM já detinha informações sobre características físicas dos homens e a forma como agiam.

Após denúncia pelo telefone 190, os indivíduos foram presos em flagrante na segunda-feira (15/5), quando saíam de uma residência que acabavam de ter arrombado, no bairro Nova Bom Princípio.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Na abordagem aos homens, foram localizadas com eles três chaves do tipo micha, utilizadas para destravar fechaduras.

Em frente à casa, estava um veículo Cobalt, de cor branca, com placas de Canoas, utilizado pela dupla.

No interior do veículo, foram encontradas ferramentas, como marreta, alicates e pés-de-cabra, uma televisão 32 polegadas e três celulares.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Os objetos apreendidos e os dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a proprietária da residência chegou, após ter sido avisada por vizinhos sobre o arrombamento.

A mulher afirmou que encontrou móveis e objetos revirados em sua casa.

Ao mesmo tempo, outra mulher chegou à DP para comunicar furto em sua residência e apresentou uma filmagem na qual os dois indivíduos detidos apareciam cometendo o crime.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Ela reconheceu a televisão e um dos celulares apreendidos como sendo de sua propriedade.

Os homens, de 51 e 49 anos, apresentam passagens policiais por furtos qualificados, arrombamentos e roubos de residência, furto de veículo, receptação e corrupção de menores.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários