A Polícia Rodoviária Federal interceptou e apreendeu um conjunto de máquinas industriais usadas na produção de cigarros clandestinos, no início da noite desta quinta-feira (25), na BR 101, em Osório.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Durante comando de combate ao crime organizado, Policiais Rodoviários Federais interceptaram uma carreta de Candelária e solicitaram ao motorista o documento fiscal da carga transportada, mas ele informou que não possuía.
Em vistoria ao compartimento de carga do caminhão, os PRFs verificaram que havia 5 grandes máquinas usadas na indústria fumageira.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
O motorista, de 58 anos e natural de Santa Cruz do Sul, não soube explicar a origem nem qual seria o destino do maquinário transportado em seu caminhão.
Diante dos fatos, o homem foi detido e apresentado, com o maquinário irregular, na Delegacia de Polícia Civil especializada de proteção ao consumidor, localizada em Porto Alegre .
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Recentemente, em uma operação conjunta entre PRF e PC, foi fechada uma fábrica clandestina de cigarros que funcionava na região central do estado; e na metade deste mês de junho, a PRF descobriu um galpão clandestino que servia de depósito de cigarros em Caxias do Sul, prendendo 5 pessoas e apreendendo milhares de cigarros contrabandeados.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]