Estado: Na tarde desta sexta-feira (14), Policiais Rodoviários Federais flagraram um segundo barco de luxo sendo transportado de forma irregular na BR 290, desta vez, em Eldorado do Sul.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Durante operação de fiscalização, agentes da PRF abordaram um caminhão que transportava um barco avaliado em mais de 2,5 milhões de reais.
A autorização especial de trânsito (AET) orientava que o veículo de transporte utilizasse dois veículos de escolta, devido às dimensões da carga, mas só havia um veículo.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Na manhã da quarta (12), um barco com dimensões maiores avaliado em 7 milhões de reais também era transportado de maneira irregular na Freeway (BR 290), em Gravataí e também foi apreendido.
A carga e o veículo apreendidos hoje ficarão retidos em Eldorado do Sul, até que seja regularizada a autorização para o transporte.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]