Projeto de demarcação das áreas de pesca, lazer e recreação na orla marítima do município é aprovado em Capão da Canoa

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Capão da Canoa, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária 125/2018 junto com o…

Projeto de demarcação das áreas de pesca, lazer e recreação na orla marítima do município é aprovado em Capão da Canoa

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Capão da Canoa, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária 125/2018 junto com o Projeto de Emenda Global 001/2019.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

A matéria se refere a obrigatoriedade de demarcação das áreas de pesca, lazer e recreação na orla marítima do município.

O Projeto de Lei Ordinária 007/2019 junto com a Mensagem Retificativa 006/2019 foi aprovado pela maioria, com voto contra do vereador Flávio Lara (PSB).

O Projeto de Lei Ordinária 125/2018 dispõe sobre a obrigatoriedade de demarcação das áreas de pesca, lazer e recreação no município de Capão da Canoa.

O Projeto de Emenda Global 001/2019 ao respectivo projeto propôs ajustes quanto aos limites de áreas, a fim de beneficiar a todos que fazem uso da beira-mar, seja pescadores, turistas e banhistas. Projeto junto com sua emenda recebeu aprovação unânime.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

O Projeto de Lei Ordinária 007/2019 autoriza o município a doar uma área de terra para o município de Xangri-Lá. Junto a matéria a Mensagem Retificativa 006/2019 solicitando a matrícula do terreno.

Projeto e sua mensagem foi aprovado pela maioria com voto contra do vereador Flávio Lara (PSB). O vereador justificou seu voto dizendo que faltou o Executivo informar a finalidade do projeto de lei.

Presente na pauta de leitura os Pedidos de Providência 110, 111, 112, 113, 114 e 115/2019, o Projeto de Lei Ordinária 047/2019 e a Mensagem Retificativa 006/2019.

Para mais detalhes sobre as matérias legislativas acesse: www.sapl.cmcc.rs.gov.br.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Na tribuna os vereadores debateram diversos assuntos, com destaque especial para a educação. Sem infraestrutura e respeito ao próximo as instituições de ensino enfrentam problemas.

Crescem os casos de violência contra professores e ataques de ódio.

Segundo os vereadores, o governo federal precisa reforçar a importância da educação para formação dos cidadãos, pois sem educação as chances de fracasso na vida adulta triplicam.

Júlia Bozzetto

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas