Radio de Lata, com peso de Ouro!!!
Já tem algum tempo desde a minha ultima matéria, e foi relendo a mesma, que encontrei um tema interessante e ao mesmo tempo aproveito para esclarecer ao leitor Rodrigo, que deixou um infeliz comentário sobre a emissora Jovem Pan, o quanto ele se equivocou.
Nesta semana meu amigo DJ Jorginho, hoje apresentador do programa Everybody Dance na Itaramã, me enviou o link do seu blog, onde está postado uma matéria de destaque ao evento que reuniu as afiliadas da JP. (as fotos inclusive estão no litoralmania).
Jorginho encerrou seu texto com as palavras:
“Parabéms a todos da Rádio Jovem Pan / Osório. E eu acho que é isso que faz da Jovem Pan, a maior referência do gênero no Brasil.”
Tal comentário só vem a somar com tudo que aprendi como ouvinte, e também funcionário ao longo desses anos, sobre como fazer uma rádio estar nos quatro cantos do Brasil, seja com a melhor programação musical, humor, como o fenômeno Pânico, etc…
O que o leitor se refere à “enlatada” é hoje a maior ambição das rádios Fm no mundo, que é expandir-se por outras cidades e estados. Levando aos ouvintes sua programação baseada na CULTURA mundial e também nacional. Ao todo caro leitor, são mais de 50 rádios enlatadas no território nacional.
Através da Jovem Pan tive contato com artistas da música do país e do estado, e percebo em todos a satisfação e vontade de fazer parte da programação JP, ultimo caso dos gaúchos da Fresno.
Imaginem então se decidirmos sair da “tal lata”!!!!