Reforçada segurança em Palmares do Sul após inundações
O comandante do CRPO Litoral, coronel Ney Humberto Fagundes Medeiros, esteve em Palmares do Sul para tratar de questões de segurança com o prefeito Maurício Muniz.
Ele estava acompanhado do capitão Derci Fabiano Rocha Dutra, comandante da 3ª Companhia da PM do 8º BPM em Cidreira.
Até esta semana, os municípios do Litoral Norte (tirando Maquiné), não haviam sido diretamente atingidos pelas enchentes que assolam o estado, mas a Brigada Militar já havia reforçado o policiamento na região devido ao aumento do fluxo de pessoas e à instalação de pontos de coleta de donativos.
No entanto, com a cheia da Laguna dos Patos, Palmares do Sul começou a ser afetado na segunda-feira (13/5), forçando alguns moradores a abandonarem suas casas.
Durante a visita, o coronel Fagundes também manteve contato com o delegado da Polícia Civil, Antônio Ractz Júnior, e com o promotor de Justiça, Leonardo dos Santos Rossi.
As discussões focaram na segurança geral da região, com ênfase no policiamento em locais que estão recebendo donativos para as vítimas das enchentes e agora também para os moradores desabrigados de Palmares do Sul.
A Brigada Militar intensificou sua presença para garantir a segurança dos moradores e dos pontos de coleta de donativos, assegurando que a ajuda chegue a quem mais precisa durante essa crise.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp